:: Feira das Roupas e Roupinhas ::

Realizou-se na passada semana, nos dias 13,14 e 15 de Janeiro 2016 mais uma Feira das Roupinhas – porque as crianças crescem mas as roupas não, promovido pela Associação Humanidades.

Esta Feira tem como objetivo apoiar mães e filhos com bens como roupas, calçado, brinquedos e livros que inerentes ao crescimento e à maturidade das crianças precisam de ser substituídos por diversas vezes ao longo do tempo.

Também por isso a Associação Humanidades promove nesta feira o dar e receber de forma a que possamos apoiar mais pessoas e rentabilizar estes bens. Muitos dos bens doados vêm também das mães e crianças que apoiamos e desta forma trocam o que lhes é útil pelo que vai ser útil a outra pessoa.

Conseguimos entre as duas áreas de atuação da Associação Humanidades – Creche e CAV – Centro de Apoio à Vida – apoiar 41 famílias, 61 crianças com idades entre 1 mês e 14 anos com 785 peças de vestuário, 32 pares de calçado e 31 livros e brinquedos.

Um claro resultado do sucesso deste evento que só é possível graças ao apoio das muitas associações, parceiros e pessoas individuais que diariamente nos acompanham e ajudam no nosso trabalho.

A todos eles o nosso Muito Obrigado!