A Equipa

Com uma equipa, multidisciplinar, a Associação Humanidades orgulha-se dos seus profissionais que todos os dias trabalham para alcançar os objetivos e fomentam uma atitude pró-ativa nos seus públicos alvo.

Para mim trabalhar na Associação Humanidades é um partilhar de grandes emoções, bastantes fantasias e muitas alegrias….

Liliana Novo

A Associação é a minha 2º casa, tem uma dedicação ajudando toda a nossa população com o seu trabalho diário. Orgulho-me em fazer parte de um grande profissionalismo em que demonstro a minha gratidão todos os dias quando vejo produzir um sorriso a multiplicar a felicidade!
A felicidade não está naquilo que nos falta, mas no bom uso daquilo que temos, e com pouco fazemos a diferença.

Cláudia Leandro

Trabalhar na Associação Humanidades é fazer parte de um porto de abrigo não só para quem nos procura, mas também para quem cá trabalha.
Trabalhar na Associação humanidades é sinal de orgulho e de responsabilidade. Orgulho por fazer parte da equipa e responsabilidade para estar à altura das expectativas e fazer sempre mais e melhor.

Cátia Meneses

Mais do que um trabalho, é uma alegria ver o sorriso todos os dias das nossas crianças e faze-las sentir felizes com o que fazemos todos os dias.

Patrícia Sousa

Trabalhar na A.H. é uma aventura gratificante, em que aprendo todos os dias, com cada sorriso e com cada gesto de uma criança.

Lígia Ferrage

Qual é o trabalho onde somos recebidas diariamente com beijinhos, abraços e sorrisos?! Pois…aqui é o que acontece! É um prazer trabalhar com uma equipa com espirito empreendedor e que procura sempre mais e melhor no seu desempenho.

Isabel Marques

Trabalhar na Associação Humanidades é assumir que gostamos de ajudar quem mais precisa. Orgulhoso por fazer parte duma organização com valores, princípios e missão bem presentes. É reconfortante chegar a casa e pensar que tudo valeu a pena.

Filipe Garcia e Costa

Trabalhar na Associação Humanidades é dizer todos os dias SIM aos desafios da aprendizagem colectiva na construção de uma sociedade mais coesa, pluralista, participada e feliz!

Rita Carvalho

Ser colaboradora da Associação Humanidades é uma experiência enriquecedora, repleta de desafios e oportunidades!

Bruna Alves

Ser colaborador da Associação Humanidades é ter o privilégio de poder ajudar e aprender com os outros, partilhar saberes e sentir que o que faço tem significado e muitas vezes faz a diferença.

Fernando Seabra

Trabalhar na Associação Humanidades é para mim:
Acreditar que um sorriso faz toda a diferença nas vidas das/dos jovens que acompanhamos. Ter a enriquecedora oportunidade de ser facilitadora da mudança, permitindo a escolha de caminhos diferentes …

Renata Cortizo

Para mim trabalhar na Associação humanidades é enriquecer todos os dias com novos desafios e experiencias.

Sandra Martins

Ser colaboradora da Associação Humanidades é uma aprendizagem contínua, onde cada dia é um novo desafio.

Isabel Lopes